Pesquisar este blog

29.8.09

Aprenda a usar os homens em 7 lições

1- o Olhar

Primeiro ache um homem disponível. Olhe para ele, sorria, deixe que ele se aproxime. Ele vai querer saber um pouco sobre você, tentar te deixar mais a vontade, mas a verdade é que só está prestando atenção no seu corpo. Deixe que ele olhe, insinue.

2- o Sorriso

Ele é inseguro. Vai tentar te conquistar sendo engraçado. Ria de tudo que ele falar e finja que entrou no jogo. Faça-o pensar que está no controle.

3- o Teste

Veja se ele está no papo ou se é apenas papo. Por exemplo, fale que está com sede, peça a ele para lhe conseguir uma bebida. Se ele for, bom para você. Se ele não for, parta para outro.

4- o Tumulto

Ah, leitora, o bar é muito agitado. Talvez um lugar mais calmo, particular ajuda a conversar. Conhecerem-se melhor. Ele vai, com certeza ele vai, se chegou até aqui.

5- a Decisão

Bem, leitora, ele está aos seus pés. Agora é com você, vai levá-lo para casa ou apenas dar um beijo e o seu telefone. Segunda opção? Então deixe que ele sinta seu perfume, a textura da sua pele. Que surpresa se ele te ligar convidando-a para jantar.

6- o Jantar

Mostre-se compreensiva. Ele vai procurar falar algumas coisas a respeito dele. Concorde com tudo, dê razão a ele. Faça-o crer, leitora, que você o acha poderoso. Faça-o crer que vocês dois tem gostos muito próximos.

7- o Final

Já sairam bastante? Por que não viajam juntos, um fim de semana na praia. Esqueça as coisas ruins, fale tudo que ele quer ouvir, pareça a companheira perfeita por dois dias.

Agora, leitora, que você já usou esse homem, jogue-o fora. Foi bom enquanto durou, sentiu-se poderosa, foi paparicada. Agora que vem a decadência dispense-o. Esqueça as ligações dele, pode até atendê-las, mas seja desinteressada. O próximo passo? O olhar! E homem disponível não significa solteiro. Boa caça, leitora!

2 comentários:

Patrícia Gomes (Di Carlo) disse...

Ótimas lições, Mali..
Aqui como lá... rs

Tininha disse...

Simplesmente ADOREI!