Pesquisar este blog

19.8.09

Fim de Festa - Flá Perez

Então...
me dá um gole do seu copo
– só um gole de cowboy
põe um som
do Ed Motta ou Aerosmith
e eu tô perdida.

Faz todo esse cheque-mate
em pedra dura,
de recitar romance
entre os joelhos,
dizê-lo eterno
até que um dia fure.

Mostra o platonismo
dos seus versos
nas preliminares do sexo,
e pede;
"dá pra mim, dá?"

Enfia a língua escrota
na minha boca,
sente a trama toda
da calcinha.

Assim eu penso
"que se foda!"
e te chamo de meu homem...

Só não peça que amanhã
lembre seu nome.

4 comentários:

Larissa Marques disse...

menina, comentário faz falta, né?
eu comento todos daqui, mas não entro todos os dias!
tenho orgulho de minhas falopianas, quero um sem gelo!
muito bom!

Rosa Cardoso disse...

Parece um file. Gostei, flá.

Rosa Cardoso disse...

* filme! Filme ! rsrsrsrs teclado cretino!

F_I_L_M_E

Parece um filme.

Patrícia Gomes disse...

Flá, esse daria um belo folhetim, hem..
Adorei!!! ;oD