Pesquisar este blog

31.3.10

relembranças

Guardo segredos trancados no criado mudo. E surdo.
Como se a vida se resumisse a isso. Tudo.
E resumo, nesse silêncio molhado entranhado.
Segredo compartilhado.
Estranho seria, não ser capaz de me apaixonar
pelo seus cílios, que fatiam a mira do seu olhar.
Eu prezo a carne viva das histórias de amor.
A falta de pudor.
Perdi as fábulas de enamorados.
O penúltimo, me deixou um roxo no pescoço e o joelho esquerdo esfolado.
O último que eu me lembre, me comia calado e sempre por trás.
Esqueci. Não tinha paz. Fugi. Fugiu. Passou. Quando se foi, senti paz.
Mas agora, somos só nós dois nesse quarto.
Na verdade você mal chegou e já se foi, mas deixou rastro.
Tua marca de cigarro no meu cinzeiro.
Meus projetos de filhos, na cesta de lixo do banheiro.
Deu um nó. Sem dó.
Esqueceu o isqueiro e teu gosto na minha boca.
E dentro de mim, esse frio na barriga. Rouca.
Temos a mesma fome. E nos queremos, pelo mesmo aroma que lambuzamos.
Fazemos sexo com crueza e gozamos, quando o relembramos.
Não somos personagens rasos de um filme de quinta.
Não lavamos o pincel, que mistura nossas tintas.
E desde que me entendo por leonina, sei que não nasci para coadjuvâncias.
Sou intensa, com poucas protuberantes irrelevâncias.

E nssa noite eu espero a tempestade, só pra assistir luz de relâmpagos.

Não cabe nisso que a gente chama amor, o nada.
Entra tudo. Infla. Inflama. Fica e espalha.
Os vizinhos, ouvem nossas fantasias e alegorias, de quando em vez,
e eu escuto o eco do ma,l que você nunca me fez.
Quanto eu quero chorar, eu invento que você morreu
e a gente não cumpriu o que jamais prometeu.
Eu só queria te beijar na chuva, sentindo a curva dos teus dedos, penetrando os meus defeitos... Mas isso é só um dos meus desejos.
Latejo.
O outro, é assistir tsunamis do seu lado, do outro lado do mundo.
Mas hoje, só tenho músculos doloridos e teu gosto no meu profundo.
.
(sheyladecastilhoº
.

2 comentários:

Flá Perez (BláBlá) disse...

ah, que beleza!
O outro, é assistir tsunamis do seu lado, do outro lado do mundo.
Mas hoje, só tenho músculos doloridos e teu gosto no meu profundo.
.

ps;tenho a maior tara por tsunamis!

Magmah disse...

gosto muito dos teus textos... esse tá muito show!