Pesquisar este blog

29.8.11

LOTAÇÃO NESTA CASA: quase VAZIA

Acho “lindo” quem se diz escritor, professor e/ou poeta da nova geração e não se dispõe a reconhecer textos apócrifos, e quando vê textos falsos é condizente nos repasses, não alertando o que sabe (seja em qual for o veículo de comunicação) aliás, retiro a ironia, acho PÉSSIMO porque atesta a ausência de gosto pela pesquisa, para mim este camarada é um amante da Literatura entre aspas, pois na fogueira das vaidades dá sinais de estar mais preocupado com o próprio umbigo, deve ser muito mais animado participar do cordão dos puxa-sacos que vivem classificando os trabalhos de outrem “grande nisto ou naquilo outro” (será que conseguem ler bem a... si mesmos?)


É, rosas tem espinhos e palavras tem o peso de pedras, do dia para noite não dá para se consertar o mundo... será que poderíamos convocar pessoas à pensar ao colocarmos a boca no trombone? O que se aprende com os Mestres é que é BONITO: - Bem-aventurados aqueles que lêem os considerados minúsculos e até as observações das bulas.


Quanto a números (de leituras - forjados ou não... e “títulos”) no meio da Arte?!


BEM-AVENTURADOS os Verdadeiros Humildes que não tiveram seus nomes nas cadeiras da Academia Brasileira de Letras estes sim, são: hors concours.


(rosangela_aliberti, Atibaia, ago/2011)

*


art by Mark Rayen

Nenhum comentário: