Pesquisar este blog

6.2.12

Fui eu




Fui eu, sim.
Machuquei você.
... Não foi sem querer,
mas não pude evitar.

É... não há como.
Fui eu também
que a paixão deixei envolver,
mas paixão vai...

Também fui eu.
Alimentei com palavras,
sentidos, silêncios, vazios
e o deixei vazio.

Não escondo.
Fui eu e minha sede
que o colocaram na parede
e o deixaram sem ar.

E eu? Eu nem me culpo.
Sou esse desconforto
Minha vida é um alvoroço
e, quem sabe?, o fez sonhar.

Mas se o alcei aos céus,
não o fiz cair ao mar.
Não prometi 'para sempre'.
Nem mesmo disse 'nunca' para o fim.

Mas fui eu que o desiludi.
É, fui eu que o magoei
Responsabilidade minha tudo que fiz
e destronei.

E na intensa taquicardia
de rimas pobres, clichês tardios
usados para contar
a história da qual sou acusada.

Nem vou negar.
Fui eu.

Nenhum comentário: