Pesquisar este blog

11.12.09

(H)de homem (M)de mulher

O “mercado masculino” não está pra peixe! Têm algumas espécies ameaçadas de extinção, outras indisponíveis, além das que saíram de circulação. Mas, é possível encontrar alguns homens em liquidação –, os do tipo commodities, que vivem falando de futebol, que coçam o saco, mascam chiclete e apertam os lábios rapidamente quando vêem uma fêmea se aproximando. Ah! eu não posso esquecer dos “vencidos” – tipinhos que mexem qualquer mulher na rua, chamando de “gostosa!” ou dando cantadas tão idiotas quanto eles.


Nós, mulheres, optamos pelos autênticos! Tipo assim: verdadeiros, respeitosos, companheiros, compreensivos e por que não bons no ponto “G”? Sejamos realistas, não encontraremos perfeitinhos e complicados. Das duas, uma! Desde que venham com selo de qualidade. Para não cometer injustiça, tem os testados pelo Immetro – os desquitados, é claro! Com certeza aprenderam muito com seus erros e estão prontos para “uso”. Tem um detalhe: eu nunca ouvi falar de homem encalhado, se houver, deve está com defeito de fabricação... ou sei lá!


Como esse mercado está a cada dia competitivo, a mulher que já encontrou sua "cara-metade", "alma gêmea" ou outra categoria de produto, está buscando alternativa para estreitar ainda mais os laços e alianças, já ouvi falar "n´s", porém eu não vou entregar o ouro ao bandido.


Conversando com muitas amigas solteiras, casadas, desquitadas e enroladas, além de me aprofundar na literatura voltada para o público feminino. Tenho uma concepção: As mulheres estão buscando incessantemente a “fórmula do amor”. Bem, se um dia for para as prateleiras, vai ter muita mulher aderindo. Hum... quanto elas estariam dispostas a pagar? Acredito que o mais importante será o custo benefício, e, não demoraria muito para ter a versão “pirata” nos camelôs.


Os homens são eternos caçadores. Mas, as mulheres não são mais “presas” fáceis. Eles vão ter que rever seus conceitos, porque elas estão livres, leves e soltas.

Nenhum comentário: