Pesquisar este blog

16.7.10

Prato do dia: Traíra





O que você faria se descobrisse que está sendo traída por seu namorado ou marido com sua melhor amiga? Você perdoaria uma traição?

Não há dúvida que a mulher tende a ser mais fiel que o homem. Mas com a ascensão feminina no mercado de trabalho, onde  elas estão expostas a novos cenários, como happy hours, viagens, encontros de negócios, etc., elas ganharam maior espaço  para conhecer novas pessoas e por que não homens interessantes? Isso nos leva a crer que  até as mulheres "comprometidas" estão propensas a traírem.

Por esses dias, circulou na internet um vídeo de uma mulher agredindo uma suposta amante do seu marido. Um problema que era para ser resolvido entre família virou entretenimento na web com centenas de milhares de acesso.

O que leva uma mulher brigar fisicamente com outra por causa de um homem? Insanidade? Ciúme doentio? Desequilíbrio emocional? Seja qual for o problema, eu sustento a “tese” de que homem nenhum merece ser colocado no pedestal como se fosse o único,  o supremo, o máximo!

No momento em que um homem decidiu ficar com outra, ele não está feliz com seu relacionamento.  E, nada mais justo do que a mulher permitir que seu "companheiro" siga seu caminho  e busque sua felicidade. Ela pode superar esse desafio com muita dignidade além de ficar livre para encontrar um homem de verdade que a valorize. [Podemos inverter os papéis, porque todos merecem respeito!]

2 comentários:

Giuliana disse...

Eu vi o tal vídeo e achei desnecessária a exposição da vida íntima mas tb não julgo, cada um sabe o que faz.
Concordo com vc qdo diz que "nenhum homem merece ser colocado no pedestal como se fosse o único, o supremo, o máximo" mas acredito que o mais doído nessa história deve ser a traição da amiga.
Enfim, quem é que sabe...
Bjs

Suzana disse...

OI Lena, gostei do seu espaço e tem um nome único e exclusivo para mulheres.
Parabéns pelo blog e também para esse dom que você tem com os desenhos, são lindos.
Beijo Grande