Pesquisar este blog

7.5.09

O primo Carlinhos

























Engraçado, eu me excito mais no calor do que no frio. E naquele dia tava fazendo um tremendo calor quando meu primo Carlinhos chegou de viagem com a minha prima Sandra. Ela é engraçada, usa um aparelho nos dentes diferente dos que já vi por ai. É desses que dá a volta na cabeça. Fico imaginando ela fazendo sexo oral, eu hem?!...
O Carlinhos era um primo legal e muito inteligente. Ele sempre conversava comigo a respeito de astros, mares, geografia e anatomia...
Naquela noite quente nós nos reunimos na varanda da edícula construída por meu avô
Antonino cinco anos antes dele morrer. Conversa vai, conversa vem. Bocejos vão, bocejos vem... daí a pouco tava todo mundo indo dormir, minha mãe, meu pai, meu irmãozinho chato e a minha priminha esquisita.
O Carlinhos me olhou assim meio de lado, como se quisesse continuar a noite ali, e eu correspondi ao olhar, então continuamos mais um pouco. Ele começou a falar das estrelas, e eu nem ai pra estrelas, pois pra mim as estrelas que me interessavam naquele momento eram seus olhos verdes e grandes. Quando ele percebeu que eu o olhava muito, perguntou-me sem jeito:
Parte superior do formulário
─O que foi prima, que tanto me olha?
─Nada,ué! Por quê, não pode olhar pra você?
─Não é nada disso prima, é que você é muito bonita e eu fico com vergonha quando uma menina bonita me olha assim...
─Assim como?
─Ah, não sei explicar.
─Você me acha bonita mesmo? Acha que cresci desde a última vez que nos vimos?
Seu olhar era todo tímido, e suas mãos tremiam. Não sei porque mais toda aquela situação me excitava.
De repente ele se levantou e saiu a passos rápidos pro seu quarto. Fiquei ali, com cara de boba sem entender nada.
Não me dei por vencida, esperei uns minutos e fui atrás. Quando cheguei ao quarto, ele fingia dormir. Lentamente me aproximei de sua cama e fui introduzindo minha mão direita sob o cobertor... Quando achei o que queria, ele pareceu dar uma tremidinha, achei graça e ri por dentro. Fui lentamente tirando o calção que ele havia vestido e mentalmente o chamei de filho da puta, pois ele tava acordado e eu sabia disso. Quando achei seu membro ele já tava duro, e pulsava muito. Ele deu uma mexidinha de lado, pra dizer que nem tava sabendo de nada, e relaxou. Comecei a acariciá-lo lentamente, pra cima e pra baixo, até que senti uma vontade enorme de chupá-lo, e então, chupei com toda a minha vontade.
O filho da puta começou a suar frio, e a se contorcer de um lado a outro, mas não dava o braço a torcer mostrando-se acordado. E eu cada vez mais excitada, chupava mais e mais. De repente senti seu corpo estremecer e um grunhido saiu de sua boca. Enquanto na minha boca algo espesso e quente jorrava de seu membro que não parava de latejar. Engoli um pouco e o que restava na minha boca eu despejei na boca do primo num beijo surpresa. Ai ele acordou. Mas já era tarde, pois o danado havia engolido o próprio mingau, gota por gota.
Quase sem ar, levantei-me e fui pro meu quarto satisfeita com a peraltice que acabara de fazer. No outro dia quando estávamos todos na mesa pra tomar o café, percebi que o primo nem olhava pra minha cara, achei engraçado seu jeito de caipira da cidade e ri alto.
Minha mãe achou estranho e perguntou qual era a graça. Eu na maior cara de pau disse que gostaria muito de tomar um mingauzinho no café. O primo não aguentou, saiu da mesa e foi direto pro banheiro vomitar. Minha mãe se levantou pra fazer o mingau, e eu, depois de morná-lo, o engoli com a maior das vontades.


(Rita Veiga)

Descubra o autor desse texto e concorra a prêmios!)

13 comentários:

Ivan Guardia disse...

Tem a cara do Fillipe, pra mim. Meu chute é esse.

Cesar Veneziani disse...

Essa é do Carlos Cruz. Sem chance! rssss...

liz disse...

,,, como foi q entrou aí a "parte superior do formulário"???

liz disse...

Giovani?

Paulinho Di Andrade disse...

Acho que é o lado masculino da Me Morte, rsrsr...

Brincadeira, mas tá cum cara do RM

Larissa Marques - LM@rq disse...

Que Filipe?

Anônimo disse...

mário.
fácil.


Ogro.

Angela Nadjaberg Ceschim Oiticica disse...

Não tenho a mínima idéia... Chutando: Véio China?

Leonardo Quintela disse...

é o Cristiano. o lado gay dele é bem definido... hehehehe

liz disse...

ah, paulinho, eu tb chutaria a Me... *r... se valesse.

Larissa Marques - LM@rq disse...

É o Paulinho, pessoas!
Ninguém acertou e adivinha quem minha filha escolheu?
Ogro, mande seu endereço para que eu envie o prêmio!

paulinho dhi andrade disse...

Parabén Ogro por ter sido escolhido, rsrs

Leonardo Quintela disse...

Paulinho???? pô cara, parabéns... eu deveria ter desconfiado daquele mingau... hehehehe