Pesquisar este blog

16.9.09

bourbon



ok, eu aceito um bourbon... que me queima na barriga vazia mas apenas no primeiro gole, apenas para que sirva de justificativa para essa vontade louca que sinto de dançar pra você no cano perfumado... para quem sabe mais tarde observar você a soltar baforadas enfumaçadas no retrato fantasma da tua ex namorada, ouvindo os sinos das igrejas e a arruaça de suas velhas crianças corcundas sem fé.
ok, eu aceito provar do bourbon mas agora quero buscá-lo na tua língua, antes de me vestir e sair por aí a tropeçar meus saltos em paralelepípedos e a buscar passarinhos, como eu, sem ninho. enquanto da janela você me assiste e ainda me sente, sem saber se minha partida te assanha ou te ressente, relembrando o que desde o princípio você sabe que te excita, mas que insiste e nega e te mente...
a casa, eu trago ela dentro do meu próprio corpo...
e agora amor? pra onde é que eu vou?
por que o mundo não para para se fazer emendas nos cacos dos nossos problemas, nas nossas crenças, nas nossas diferenças... e descrentes encaixotamos pratos, quebramos copos, roçamos corpos, soltamos farpas... tentando fazer graça com nossas pequenas desgraças...
mas é que eu nunca, nunca quis ser mais tua do que jamais merecia ter sido antes, tão pouco ser uma amante de um desamor... muito menos ser aquilo que te enoja, como a nódoa amarelada do outro lado da almofada.
eu sempre tive repulsa pelo que corrói, repuxa e expulsa, mas pelo que me arde, lateja e pulsa... eu me atraio.
eu me distraio com nossas tantas coincidências e passo a noite desencaixotando sonhos e dismitificando nossas indecências...
a casa, ainda trago dentro do meu próprio corpo e a cada passo que dou, ainda fora do prumo, não sei se eu mais me afasto ou se me aproximo, do amor futuro.
bourbon? prefiro borrar tua boca de batom...


(sheyladecastilhoº

10 comentários:

Larissa Marques - LM@rq disse...

menina, menina!
já estou suspeita do quanto elogio!
bjk!

Mixtape21 disse...

yeah !!!! eu trago a casa numa "sacola" bjooo

Mixtape21 disse...

yeah !!!! eu trago a casa numa "sacola" bjooo

Unknown disse...

Como sempre, lindos textos para colocar para fora sentimentos que costumamos deixar guardados e escondidos no porão da nossa alma. Mais um copo e um brinde.

Mariah disse...

eu me distraio com nossas tantas coincidências e passo a noite desencaixotando sonhos e dismitificando nossas indecências...

¨Isso me arde como fogo queimando um rossado(nao tenho cedilla)!!!!
Asheyla pra mim ,foi e é um achado muito especial,primeiro pela sua grande alma,pela sua fuerza poetica excitante,2gundo,pois,pela sua ousadia,sua forma de escrever e interpretar seus versos perfeitos..é como tudo o que ela escrevesse saísse de mim,pq é muito forte assim..pra mim!!

She...gracias por estar ahi´,persona guapa e deliciosa!
Um cheiro outonal Madrilenho!

Mariah Flor

Zarolha Embaçada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zarolha Embaçada disse...

Sheyla querida,
não sei nem o que comentar...A separação, o encontro poético,a resposta a seu amigo, o Poema que tornou-se atemporal é muito mais que lindo, é sensível, é delicado, é verdadeiro, emocionante.
A foto? Perfeita também :
" E agora, amor, prá onde eu vou?"
Dói na alma, no coração, desce lágrima...
Escreve um livro, amiga, encena uma peça, faz um filme. A gente te lê, te vê, te assiste, te aplaude.
Muita gente.
A minha quinta-feira - pois só li agora- nasceu de novo pois a Arte , creio é o único momento que nos permitiram ser livre e mesmo assim muita coragem é preciso para romper coma mesmice ser, criativa, produzir tudo o que de fato nos alimenta e permite sobreviver melhor.
Nesta Arte , Sheylazinha, você é senhora!!
Um grande beijo.
Obrigada pelo renascer do meu dia.


Lia

Unknown disse...

Sheyla de Castilho é vida pulsante em corpo de mulher. Tem na alma toda poesia que o universo tem a oferecer! Seus poemas e textos, sempre nos causam satisfação, prazer de quem sabe viver e não temer nem o gozo e nem a dor! Bjão Sheyla!
(Tubarão - Compulsores de Partida)

Moniquinha disse...

Linguagem deliciosa, sonora, envolvente... leitura prazerosa. Orgásmica. Lindo.

beijo!

Unknown disse...

Sempre arraza!!!!!!